Meu contato com a
leitura começou na infância com histórias em quadrinho. Logo depois passei a
ler biografias. Passei a ter mais gosto ainda pela leitura quando comecei a ler
livros sobre a vida dos santos. Comecei com Santa Mônica, mãe de Santo
Agostinho e também alguns livros de Santo Agostinho. Percebi que Fé
e Ciências andam juntas. Vi também que muitas coisas do que falam sobre Galileu
é mentira quando li o livro a: Filha de Galileu e também pude notar que
cientistas famosos eram homens de muita fé. Enfim o mundo da leitura acrescentou
muito a minha vida acadêmica e pessoal.
Professora Natercia
Cristina de Oliviera
Nenhum comentário:
Postar um comentário