sábado, 8 de junho de 2013

Primeiro contato com a leitura


Meu contato com a leitura começou na infância com histórias em quadrinho. Logo depois passei a ler biografias. Passei a ter mais gosto ainda pela leitura quando comecei a ler livros sobre a vida dos santos. Comecei com Santa Mônica, mãe de Santo Agostinho e também alguns livros de Santo Agostinho.  Percebi que Fé e Ciências andam juntas. Vi também que muitas coisas do que falam sobre Galileu é mentira quando li o livro a: Filha de Galileu e também pude notar que cientistas famosos eram homens de muita fé. Enfim o mundo da leitura acrescentou muito a minha vida acadêmica e pessoal.
                                      
Professora Natercia Cristina de Oliviera

Nenhum comentário:

Postar um comentário