sábado, 8 de junho de 2013

Perfil (Natercia Cristina de Oliveira)


Trabalho com o ensino fundamental II e ensino médio, gosto muito do que faço mais confesso que no momento ando um pouco desanimada. Meu Hobbe é praticar esportes. Gosto muito de fazer novas amizades e ampliar meu conhecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário