Trabalho com
o ensino fundamental II e ensino médio, gosto muito do que faço mais confesso
que no momento ando um pouco desanimada. Meu Hobbe é praticar esportes. Gosto muito de
fazer novas amizades e ampliar meu conhecimento.
Olá! Você que está nos visitando, seja bem vindo! Somos um grupo de professoras da rede estadual de ensino. Participantes do Curso Melhor Gestão, Melhor Educação. Temos em mente utilizar de mais esta ferramenta para facilitar o desenvolvimento das competências e habilidades dos nossos alunos.Professores participantes: Lucimara da Costa Cavalcante, Natercia Cristina de Oliveira, Eliane da Cruz Andrade, Sidnei Chianca, Maria da Penha Braga, Pricila de Campos Silveira e Sueny de Cassia Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário