Olá,
meu nome é Lucimara, sou professora a 3 anos. sou casada, tenho uma filha de 11
anos.Me sinto muito realizada com minha profissão, e procuro sempre fazer tudo
aquilo que está ao meu alcance para alcançar os meus objetivos. Adoro
estar com os meus alunos, interagir com eles e ajudá-los naquilo que for
possível. Espero poder marcar a vida deles, e que um dia eles possam
lembrar de mim com boas recordações. Desejo a todos muito sucesso.
Olá! Você que está nos visitando, seja bem vindo! Somos um grupo de professoras da rede estadual de ensino. Participantes do Curso Melhor Gestão, Melhor Educação. Temos em mente utilizar de mais esta ferramenta para facilitar o desenvolvimento das competências e habilidades dos nossos alunos.Professores participantes: Lucimara da Costa Cavalcante, Natercia Cristina de Oliveira, Eliane da Cruz Andrade, Sidnei Chianca, Maria da Penha Braga, Pricila de Campos Silveira e Sueny de Cassia Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário